segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Discurso da Marijuana I

                                                                 
     Eu Marijuana, Ganja como preferir estou aqui para protestar contra a minha banalização; o que está acontecendo? Hoje em dia me acendem em quase todas as esquinas, sem motivos aparentes, até para lavar a louça me usam imagina? Usam-me em todas as atividades do dia praticamente, sem ao menos terem me cultivado antes, me regado, conversado comigo;    
     Eles me tiram do saquinho e já vão logo me dixavando, me enrolando na seda, pior ainda quando é papel tilibra, dae é o fim. Muitos nem sabem porque me consomem, só porque eu to na roda, já vai logo dando um, dois e me passando.
     Olha antes eu era usada para cultos religiosos, e cerimônias importantes, agora sou acesa só para verem se sou da massa, oh como dói chegar a esse ponto. Já fui várias vezes capa de revistas, e também sofro com isso, pois esbanjam minha imagem, eles sabem que é só falar de legalização, para ter sucesso nas vendas e olha que já vendi bem mais que capas de ex bbb na playboy.
    Tem pessoas que sequer me deixam ver a luz do dia, me cultivam em lugares escuros, úmidos a única luz que existe é a da lâmpada florescente, eu me sinto péssima com ela, uma vez nem produzi THC de propósito por causa dela.
    Enfim odeio também quando me chamam de “palha” e continuam me fumando, a culpa não é minha, é de quem misturou galhos e sementes pra que eu pudesse ganhar uns quilinhos, e quando vão fazer o “corre” de “dez real” eles me passam.
     E agora querem  me legalizar, não acho legal, gostava de ser fumada escondida, sem ninguém careta por perto pra me repudiar. Enfim poderia contar todo meu drama pra vocês, quem sabe um dia, mais para encurtar eu queria só que vocês me valorizassem mais, pô sou eu quem faz a cabeça de vocês, comecem a me plantar  coloquem um reggae pra mim ouvir, me dixavem com carinho, ah  não me fumem só por fumar não. Saibam me apreciar nos momentos certos, reflexivos assim eu prometo fazer suas mentes, por muito mais tempo e melhor sem paranoia. Agradeço a atenção um abraço a todos. Ass: Marijuana, Ganja, Verdin etc.

Um comentário:

  1. hehhehehe...maravilhosooo plante e ex colha.....muito bom....não sabia que você sabia escrever....salve marijuana

    ResponderExcluir