terça-feira, 27 de agosto de 2013

Antologia "Palavras desavisadas de tudo" conta com a participação de três poemas do Mentecriva!



         

Dia 17 de Agosto ocorreu o lançamento da antologia "Palavras desavisadas de tudo" em comemoração aos trinta anos da editora Scortecci, o livro editado em dois volumes, recebeu poesias de diversos lugares do Brasil, entre elas tive a grande satisfação de representar Campo Grande com três poemas, alguns inclusive foram já publicados pelo blog Mentecriva! Confira um deles.

Um dos motivos.

Escrevo para curar-me;
Exorcizar-me;
Espantar meus demônios e anjos;
Retirar o peso sobre meus ombros;
Escrever me torna um constante convalescente;
Nos dias tristes, nos dias contentes;
Escrever é comprar um ingresso para o desconhecido;
Uma folha em branco e o raciocínio colorido;
As palavras tem que ter a medida certa;
Nem mais, nem menos, para expressar amor;
Escrever é ter dor;
Se meu poema não chegou até você;
É porque não é pra você ser leitor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário